Opostos Predestinados

terça-feira, agosto 23, 2016


Você sabe quem eu sou. Sabe que meu signo é o dos sonhos e o ascendente, da teimosia. Você sabe que sou fissurada em sonhos e cheia deles. Você sabe que esse mundo é enorme e eu tenho sede por ele – e eu sei que você também tem.

A vida é assim, toda confusa. Ninguém entra nela a toa e os caminhos não se cruzam por acaso. Todos os caminhos se encontram por algum motivo… E não importa qual foi o motivo que fez a gente se encontrar, só sei que ele está sendo muito bonito. Está me despertando sorrisos e a alegria de ir te descobrindo pouco a pouco. A curiosidade de te conhecer por trás dessa máscara de frieza. Eu sei que você é fechado por alguma razão. Sei que você tem medo de em algum momento dar errado e por isso não se entrega totalmente, mas eu te juro, se os astros não conspirarem a nosso favor, que se danem eles, nós vamos conseguir.

Você é capricorniano e sua Vênus é em sagitário. Realmente, isso deveria me fazer correr sem olhar para trás, porém decidi que quero ver o gelo derreter. Vou apreciar cada demonstração sua. Vou me perder em sua alma, admirar a sua determinação e me entregar na sua intensidade.

Eu sou pisciana, a Vênus é em Áries. Isso deveria te fazer correr também, entretanto, você escolheu ficar. Talvez pela minha loucura, pela minha confusão, pelo meu exagero. Não sei exatamente o motivo, mas estou feliz pela sua decisão.

Nós somos opostos. Os astros diriam que não somos complementares, mas eu digo que somos a união de duas almas predestinadas. E quer saber de uma coisa? Dane-se o nosso mapa astral. Apesar de toda a diferença, eu sei que a gente combina.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que texto lindo, adorei Gaby. Apesar de misturar astrologia mas mesmo assim gostei muito bjnnh
    https://area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Miguel! Eu adoro astrologia, todo esse ar de misticidade que ela traz, haha. Fico muito feliz que tenha gostado <3.

      Excluir

Livros que estou lendo

Postagem em destaque

Lições de vida que aprendi com How I Met Your Mother

Olá pessoal! Estou de volta! Sei que andei sumida por um bom tempo - um bom tempo mesmo! - mas eu juro que tenho um bom motivo pra isso: er...