De volta às raizes

domingo, agosto 21, 2016


Já diria Clarice Lispector que “perder-se também é caminho”. Às vezes, nos perdemos. Outras vezes, nos redescobrimos, nos reencontramos ou, no meu caso, voltamos às raízes. Estive muito tempo fora daqui, me preocupando com coisas que eu achava serem importantes e que no fundo, não eram. Eu me perdi. Sim, eu me perdi em mim mesma, no meu turbilhão de pensamentos e sensações. Eu me perdi nessa minha mania de sentir demais, de amar demais, de sofrer demais. Entretanto, eu me redescobri.

Este blog estava abandonado. Eu estava desanimada, sem forças para continuar. Mas então notei que ele é o meu caminho. É o meu recomeço. O recomeço de uma nova escrita, de uma nova inspiração, de novos pensamentos. O recomeço de uma nova enserenada.

Sejam muito bem vindos novamente ao meu devaneio. Dessa vez, vai ser para valer. Eu jamais abandonarei o meu Enserenando. Acima de tudo, este é o meu sonho infinito.

Você também pode gostar

10 comentários

  1. Moça nunca abandone aquilo que lhe faz bem! Poste sempre que a inspiração bater, obviamente, não fique enchendo linguiça. Prazer tê-la de volta nesse mundo das palavras agrupadas e sentimentos misturados <3
    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, moça, pode deixar que jamais vou abandonar isto aqui novamente. Muito obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  2. Por vezes precisamos de nos desviar do caminho que pretendemos para perceber que é esse mesmo caminho deve ser tomado... bom regresso e boa sorte. Bjinho
    area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua frase. É preciso se perder para se reencontrar. Obrigada pelo apoio ♥

      Excluir
  3. Me identifiquei bastante com o texto! E amei o seu blog, me dá vontade de ficar aqui olhando ele, está lindo!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensa em abandoná-lo!!! Por favor!!! Vc escreve muito bem! Adoro ler seus textos...tão sensíveis e inspiradores... Beijinhos.
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, é muito bom ler isso. Fico muito feliz em saber que você gosta de ler meus escritos. Pode deixar, não vou abandonar o meu cantinho ♥ Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  5. Que bom que vc voltou, as vezes eu dou um tempo para voltar um pouco, e sempre dá super certo, na correria do dia até nos esquecemos de fazer isso as vezes.
    Seja bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom dar um tempo, às vezes é tudo o que nós precisamos para não nos perdermos. Muito obrigada pelo apoio ♥

      Excluir

Livros que estou lendo

Postagem em destaque

Lições de vida que aprendi com How I Met Your Mother

Olá pessoal! Estou de volta! Sei que andei sumida por um bom tempo - um bom tempo mesmo! - mas eu juro que tenho um bom motivo pra isso: er...