Domingo também é dia de Playlist

domingo, maio 15, 2016



Ah, domingo, primeiro dia da semana! Nem todos gostam desse dia, não é mesmo? Para alguns, domingo é o pior dia da semana, o mais tedioso, sem nada para fazer, cheiro de maresia. É normal não começar a semana bem; nem eu gosto do domingo. Mas que tal a gente transformar ele em um dia melhor? Vamos deixar ele bem mais divertido. Sabem como? Com música. Afinal, a vida é bela, e com música se torna mais bela ainda. Vamos deixar nosso mau humor de lado e se concentrar nas coisas boas que a vida nos oferece. Não vamos permitir que um dia ruim estrague todo o restante da semana, do mês, do ano, da vida. Vamos tornar tudo mais empolgante. Aumentem suas caixas de som, seus fones, o volume do celular, do computador, do tablet e ouçam. Aumentem o volume da sua alma e curtam essa playlist maravilhosa que fiz com todo carinho para vocês.



Espero que sua semana seja ótima e que esse domingo seja maravilhoso para todos vocês. Que toda a negatividade fique bem longe de nós e que nada seja capaz de estragar o dia, ou a semana de vocês. Espero que gostem da minha playlist! Deixem nos comentários o que acharam, se gostaram da seleção de músicas, assim vou saber onde errei e quem sabe acertarei na próxima.

Beijos!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Ed mozão ♥ . concordo que domingo tbm é dia de playlist adorei
    beijos

    https://heygaabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed é meu xodózinho <3 Fico feliz que tenha gostado, moça.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ameeei, não paro de por o replay.

    http://julietadepijama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 É sempre bom uma playlist para animar o domingo, haha!

      Excluir

Livros que estou lendo

Postagem em destaque

Lições de vida que aprendi com How I Met Your Mother

Olá pessoal! Estou de volta! Sei que andei sumida por um bom tempo - um bom tempo mesmo! - mas eu juro que tenho um bom motivo pra isso: er...