O sorriso dela não é real

sábado, maio 21, 2016



O sorriso dela não é real. Sabe, não é como já foi um dia. Não é como já havia sido antes. Não tem mais aquele brilho, aquela alegria, aquele vigor. O vazio que preenche seu coração se espalha por todo seu corpo e reside no que ela tinha de mais belo: o sorriso. Aquele sorriso que muito antes era tão cheio de vida, está morto. Ela mergulha em um longínquo mar de tristezas, e eu sinto isso. Essa menina do sorriso triste me encanta de alguma forma... E eu sinto muita falta de seu sorriso doce. Sinto muita falta de ver seus lábios se curvando e os dentes sendo mostrados. Ela continua sorrindo, sim, mas não é como sorria antes. Não é mais real. Ela não tem mais força para sorrir de verdade. Se seus olhos azuis perdessem o brilho, ela continuaria bela. Mas sem aquele sorriso doce, a menina não é mais a menina. Ela é apenas mais uma menina triste e vazia, que se sente sozinha e despedaçada porque alguém havia quebrado seu coração. Porque alguém havia lhe tirado a vontade de sorrir. Ela anda por entre as pessoas como uma alma que vaga sozinha pelo mundo, e então mostra um sorriso falso quando passa por um conhecido. Eu apenas a observo imaginando onde estaria aquele seu sorriso antigo. Eu sei que ela não me permitiria procurá-lo e encontrá-lo; sei que ela não me deixaria fazê-la sorrir como antes. Então, olhando-a de longe, eu só convivo com a saudade de um sorriso que já havia sido meu e hoje não é mais. Um sorriso que eu mesmo havia feito desaparecer. Um sorriso que eu daria a vida para trazer de volta. Um sorriso que antes era tão cheio de vida e real, e hoje, não é mais.

Você também pode gostar

10 comentários

  1. Escreves muito, muito bem e identifiquei-me com o texto.


    Beijinho meu bom fim de semana,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto !! realmente você escreve muito bem... <3 Parabéns ;

    http://www.versosembatom.com/

    ResponderExcluir
  3. temos o mesmo layout hahaha
    Adorei seu blog, já estou seguindo <3
    sabe a parte compratilhe no final do post? já veio em portugues? o meu ta em inglÊs e eu n consigo mudar :((
    haha mto sucesso pra vc, bjuus

    https://isabellaprovati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa. Fico feliz que tenha gostado do blog <3
      Então, essa parte veio em inglês, eu a modifiquei pelo html. Entra em contato comigo pelo e-mail que te ensino como mudar.
      Obrigada, e muito sucesso pra você também, beijos! <3

      Excluir
  4. Eu amei o texto, você escreve muito bem, passa sentimentos pela escrita e eu amo isso 😍

    ResponderExcluir
  5. O sorriso é a curva mais bonita de uma pessoa. estou te seguindo, big beijo. http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, moça. Sorrisos fascinam ♥ Seja bem vinda, espero que goste do blog.
      Beijos!

      Excluir

Livros que estou lendo

Postagem em destaque

Lições de vida que aprendi com How I Met Your Mother

Olá pessoal! Estou de volta! Sei que andei sumida por um bom tempo - um bom tempo mesmo! - mas eu juro que tenho um bom motivo pra isso: er...